Homem é morto a tiros dentro de casa, em Rubelita

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de casa, em Rubelita, na tarde desse domingo (01). O crime pode estar relacionado com dívidas que ele tinha.

A vítima foi identificada como Arley Martins de Souza, de 28 anos. A companheira dele contou que tomava banho quando ouviu o barulho dos tiros. Ao sair do banheiro, viu Arley caído. Vizinhos e a mãe da vítima foram para o local tentar ajudar, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Uma criança que estava no local presenciou o crime. Segundo a perícia, Arley foi atingido com dois tiros no peito. O corpo foi levado ao IML. A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram dois homens chegando e saindo do local de moto.

A companheira da vítima contou aos policiais que o homem chegou do estado de São Paulo há 3 meses e que não tinha envolvimento com crime, mas tinha diversas dívidas. No celular dele, os militares encontraram diversas mensagens de pessoas cobrando o homem, pedindo que ele quitasse as dívidas. Algumas mensagens são inclusive em tom ameaçador.

Conforme o BO, uma das mensagens de uma mulher da cidade de Ilha Bela, onde Arley morava, no conteúdo a mulher avisa que já sabia a localização da vítima e que tinha pessoas que fariam por ela, deixando a entender que mandaria matá-lo. O aparelho foi apreendido e entregue à Polícia Civil que deve investigar o caso. A PM conversou ainda com outras pessoas da cidade que também mandaram mensagens cobrando o homem, mas elas negaram participação. Conforme o BO, a PM chegou a apontar dois suspeitos de 18 e 35 anos, mas até o momento ninguém foi preso.