Polícia procura por jovem suspeito de matar homem a tiros, em Buritizeiro
Um homem de 37 anos foi morto a tiros em Buritizeiro, no Norte de Minas, na noite desta quinta-feira (23). A vítima foi identificada como Fábio da Silva Correa. Testemunhas contaram que o suspeito é um rapaz de 23 anos que se mudou recentemente para a cidade.
Esse crime ainda é cercado de mistério. Quando a polícia chegou no local, Fábio da Silva Correa, de 37 anos, já estava sem vida. A perícia constatou duas perfurações por tiros e liberou o corpo para uma funerária. Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que o suspeito do crime é um rapaz de 23 anos, que se mudou recentemente para Buritizeiro. Esse suspeito estaria consumindo bebida alcoólica na porta de casa junto com um homem e duas mulheres. Ainda segundo as testemunhas, Fábio se aproximou do local e já foi recebido com os tiros. O suspeito e o amigo fugiram de moto. As duas mulheres correram a pé. Por enquanto, ninguém sabe dizer o que teria motivado o homicídio.
A polícia conversou com vizinhos que contaram que é comum esse atirador andar armado na região. Inclusive, desde quando ele se mudou de Brasilândia de Minas para Buritizeiro, passou a gerar bastante medo em todos. A polícia continua fazendo buscas pelo suspeito e pelos amigos dele que estavam no local, para tentar entender o que motivou esse crime bárbaro. Ainda de acordo com a polícia, tanto o suspeito quanto a vítima seriam usuários de drogas.