Mais de 1,3 milhões de pessoas de Minas Gerais são usuários de site de Sugar Baby

Ainda segundo a pesquisa, o número de Sugar Babies é superior a 227 mil em BH, já o total no estado todo ultrapassa 844 mil

 

O estado de Minas Gerais está entre as regiões que mais acumulam usuários da maior plataforma de relacionamento Sugar do Brasil, com 1.344.078 milhões de pessoas. Os dados são de uma pesquisa divulgada pela empresa e destaca que Belo Horizonte, cidade mais populosa de Minas, acumula mais de 359 mil pessoas que integram o site.

“Milhares de jovens mulheres escolheram abraçar esse estilo de vida que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento. Ao deixarem para trás as complexidades das relações tradicionais, essas jovens passam a vivenciar a praticidade e a transparência, fundamentos essenciais no mundo Sugar”, destaca Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma.

Ainda segundo a pesquisa, o número de Sugar Babies é superior a 227 mil em BH, já o total no estado todo ultrapassa 844 mil. O termo ‘Sugar Baby’, é utilizado para definir pessoas jovens, em sua maioria mulheres, que buscam um relacionamento com pessoas mais maduras e bem sucedidas que as possibilitem conhecer o melhor que o mundo pode oferecer, através de viagens, presentes e mentorias.

Quanto ao ‘Sugar Daddy’, que são homens muito bem-sucedidos que gostam de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com seus Sugar Babies, eles totalizam 45.544 mil usuários na região de BH e no estado todo somam mais de 153 mil.

“Somos uma referência nesse estilo de relação. Nossa plataforma conta com relatos verídicos e de sucesso, nos quais mulheres transformaram suas vidas ao encontrarem Sugar Daddies que proporcionaram luxo e conforto. Além disso, é claro, puderam apreciar a maturidade de homens bem vividos e experientes, o que torna tudo mais atraente”, finalizou o especialista.