Três detidos por incêndio criminoso em Unaí: Mulher e filho escapam por pouco

Três pessoas foram detidas em Unaí, no noroeste de Minas, suspeitas de atear fogo em uma casa, resultando em um incêndio que colocou em risco a vida de uma mulher e seu filho. O incidente ocorreu ontem à noite e envolveu um adolescente de 15 anos, uma mulher de 22 anos e um homem de 40 anos.

De acordo com a polícia, os suspeitos, incluindo o menor e o homem, que estavam encapuzados, invadiram o apartamento da vítima, ameaçando-as de morte. A mulher implorou pela vida dela e do filho, enquanto o adolescente e seu comparsa iniciaram o incêndio utilizando coquetéis molotov.

Felizmente, mãe e filho conseguiram escapar do fogo, sendo posteriormente socorridos para o hospital. A polícia identificou que o crime foi planejado pela mulher de 22 anos como vingança contra o companheiro que está preso.

Ela confessou ter incitado o enteado de 15 anos a cometer o ato como retaliação por comentários difamatórios feitos pela vítima sobre o homem. O homem de 40 anos participou do crime para quitar uma dívida de drogas com o companheiro preso. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.