Sargento do exército é preso após dirigir embriagado e atropelar motociclista, em Unaí
Uma mulher, de 43 anos, ficou ferida após a moto em que ela estava ser atingida por um carro, em Unaí, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria avançado uma placa de parada obrigatória no cruzamento da Rua Calixto Martins com a Rua Aldeia.
O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, acabou atingindo a motociclista, que ficou gravemente ferida. Segundo os bombeiros, a motociclista teve traumatismo craniano grave, fratura no fêmur esquerdo, fratura na tíbia e fíbula esquerdas.
Ela foi levada para o Hospital Municipal. O motorista, que estava com a carteira de habilitação suspensa, fez o teste do bafômetro que constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele é sargento do Exército e contou que estava se deslocando para o Hospital Santa Helena para socorrer uma das passageiras que estava desmaiada, e por isso avançou a placa de pare. A versão foi confirmada pela passageira e pela mulher que acordou com o impacto do airbag.
Ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital Santa Helena, onde foi medicada. O carro foi apreendido.
Nossa produção entrou em contato com o Exército Brasileiro e aguarda um retorno com o posicionamento das Forças Armadas.