Seis morrem e três ficam feridos em batida na BR-251, em Unaí
No noroeste de Minas, seis pessoas morreram em uma batida entre dois carros na BR-251, em Unaí. Um carro tentou uma ultrapassagem quando bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário.
O acidente aconteceu por volta de três e meia da tarde, de domingo (31). O motorista do Jeep Renegade seguia de Brasilândia de Minas com destino a Brasília, Distrito Federal, quando bateu de frente com o Gol, que ficou irreconhecível.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o Jeep fazia uma ultrapassagem quando o acidente aconteceu. O carro aquaplanou na pista por causa da chuva e invadiu a contramão. No veículo, havia cinco ocupantes. O motorista de 40 anos, um passageiro de 38 anos e uma passageira de 30 anos ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital. Já Maria Alexandra Alves Machado, de 47 anos, e Edvaldo Feitosa Leite Dias, de 50 anos, morreram na hora.
O acidente foi na Chapada de Brasília. Ainda de acordo com a polícia, todos os passageiros do Gol não resistiram aos ferimentos. Eles ficaram presos às ferragens. Dos quatro ocupantes, apenas dois corpos foram identificados: Takary Wesley Dias Oliveira, de 30 anos, e Lukas Brian Ferreira de Lima, de 28 anos. As outras duas vítimas, ambas do sexo masculino, estão no IML de Unaí para reconhecimento da família.