Borracheiro é morto a tiros na porta de casa em Monte Azul
Um borracheiro, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Dom Bosco, no bairro Pernambuco, em Monte Azul, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que mora na mesma rua que a vítima, ouviu barulhos de disparos vindos próximo à casa de Luciano Cardoso de Sá. Ao verificar, encontrou a vítima ferida, com sangramento no peito e na cabeça.
A PM foi acionada e, ao chegarem ao local, encontraram Luciano já sem vida, sentado em uma cadeira na frente de sua residência, com grande quantidade de sangue ao redor. O SAMU foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito, pois não havia médico de plantão na unidade móvel.
Outra testemunha relatou que estava com a vítima na calçada de casa quando um veículo parou em frente à residência. Um dos ocupantes do veículo perguntou a Luciano quanto custava para consertar um pneu, mas logo em seguida anunciou o assalto, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram a vítima. O autor dos disparos fugiu no veículo em direção à Rua Três de Maio, sem ser identificado.
O corpo de Luciano foi liberado para a funerária e encaminhado ao IML de Janaúba. O caso segue em investigação.