Dupla que assaltou loja de bijuterias e roubou motos para fugir é presa, em Montes Claros
Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos suspeitos de assaltar uma loja de bijuterias no centro de Montes Claros no sábado de manhã. A prisão ocorreu ontem de madrugada. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar, os homens roubaram bijuterias e outros acessórios e fugiram. No entanto, além da loja, outros dois motociclistas também foram vítimas dos ladrões. A moto dos criminosos não funcionou, então eles abandonaram o veículo e tomaram a moto de um rapaz no meio da rua e de uma mulher. A polícia informou que a moto usada por eles também tinha sido furtada na quarta-feira da semana passada por um casal, sendo o suspeito de 30 anos.
Após reconhecer os autores pelas imagens, a PM foi até a casa de um deles e, quando chegou no imóvel, abordou o homem de 30 anos, que confessou os dois crimes. A esposa teria participado no furto da moto que foi usada na ação criminosa na loja de bijus. No quintal, foram encontradas etiquetas das bijuterias levadas da loja. Ele também entregou o comparsa, que foi preso e confessou a participação. Além disso, a Biz rosa que foi levada da mulher foi encontrada abandonada no bairro Monte Sião. A dupla foi levada para a delegacia.