Homem é baleado pela PM após invadir casa e tentar fazer mulher refém, em Arinos
Um homem, de 28 anos, ficou ferido após ser baleado pela PM após invadir uma casa, em Arinos, e tentar fazer uma mulher refém, nesta terça-feira (31).
De acordo com a polícia militar, o suspeito teria pulado o muro de uma casa e ao perceber que havia pessoas no imóvel, ele fugiu por algumas ruas e foi perseguido, tentando se esconder em outra casa. A moradora que estava no quarto foi surpreendida pelo autor, que pegou uma enxada e ameaçou a vítima, falando que a mataria e depois tiraria a própria vida. A mulher se escondeu no banheiro, e o suspeito se apoderou de várias facas e deu diversos golpes na porta na tentativa de pegá-la como refém.
O esposo da mulher e testemunhas tentaram entrar na casa, mas o imóvel foi trancado pelo homem do lado de dentro. Quando a PM chegou, os policiais conseguiram quebrar a janela da cozinha e foram em direção ao suspeito, que estava bastante alterado, não quis se render e ainda partiu para cima dos policiais com a faca. Ele foi baleado, os disparos atingiram o cotovelo e a bacia.
Mesmo ferido, ele continuou tentando contra a vida dos militares e dos socorristas do SAMU que fizeram o resgate dele para o hospital. O homem passaria por cirurgia e ficou preso sob custódia. A motivação da ação criminosa não foi esclarecida.