Comerciante é preso suspeito de matar garota de programa, em Montes Claros
Um homem, de 52 anos, foi preso sendo o principal suspeito de matar uma garota de programa, de 29 anos, em Montes Claros. O crime foi na madrugada de sábadon(4).
De acordo com a Polícia Militar, Jéssica Magalhães Marques de Freitas foi encontrada desacordada próximo a uma padaria na Avenida Paulista com ferimento nas costas causado provavelmente por uma faca. Testemunhas teriam visto uma Fiorino branca próxima da vítima. Jéssica foi levada pelo SAMU para o Hospital Universitário, mas após passar por uma cirurgia não resistiu e morreu. De acordo com a PM, na bolsa de Jéssica foi encontrada a CNH de um homem de 52 anos.
A PM foi até a casa dele, mas foi informada de que ele estaria na padaria onde é sócio e trabalha, no bairro Renascença. Os policiais encontraram o suspeito que ao ver os militares ficou bastante nervoso. Ele contou que tinha perdido a CNH há algum tempo e que conhecia a Jéssica, porque há cerca de 3 meses tinha feito um programa sexual próximo a um motel abandonado, mesma região onde Jéssica foi encontrada, mas que essa teria sido a última vez que tinha visto a mulher. O local também é bastante frequentado por usuários de drogas.
Algumas informações que ele repassou não estavam se encaixando, entrou em contradição e ainda estava com vários ferimentos como marcas de unhadas nas costas e perna. Uma garota de programa, amiga de Jéssica, contou aos policiais que no dia do crime tinha pedido dinheiro ao suspeito que lhe deu a quantia de R$ 2 e que Jéssica tinha entrado na Fiorino branca. Mais tarde ela recebeu a notícia que a amiga tinha sido morta. Diante das suspeitas, o homem foi preso e levado para delegacia. A motivação do crime será investigada.