Perseguição e bala pra que te quero durante roubo a lava-jato, em Jaíba
Bala pra que te quero e perseguição tensa, na noite desta quinta-feira (09), em Jaíba, no Norte de Minas. Três criminosos armados invadiram um lava-jato de estética automotiva e anunciaram o roubo.
Segundo a Polícia Militar, o trio queria uma moto que estava no local, mas o proprietário que estava no estabelecimento, se negou, correu e se escondeu. Armado, um dos suspeitos ameaçou o proprietário e fugiu com os comparsas em uma picape de outro cliente. A PM foi chamada e fez um cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga. O trio fugiu por uma estrada rural que dá acesso a MG-401, sentido Verdelândia.
Durante a fuga, um dos assaltantes apontou uma arma na direção da viatura e jogou o carro na direção dos policiais. E a polícia, meu amigo, ligada no 220 deu duas sapecadas na intenção de impedir a fuga, mas não teve jeito. A fuga continuou e eles só pararam depois que perderam o controle da direção e bateram em um barranco. Infelizmente, os criminosos conseguiram escapar depois de se meterem no meio de um matagal. O carro foi recuperado e levado para um pátio. Um dos homens foi identificado, mas até o momento, ninguém foi preso.