Dois irmãos presos: mulher é morta a pauladas na zona rural de Riacho dos Machados
A polícia prendeu dois irmãos de 22 e 28 anos suspeitos de participação no homicídio de Zulmira Pereira Alves, de 41 anos. A mulher foi morta a pauladas, e o crime ocorreu na zona rural de Riacho dos Machados no último domingo (24).
O homicídio brutal chocou os moradores de Riacho dos Machados, acontecendo na comunidade Peixe Bravo Dois. Segundo a polícia, o suspeito de 28 anos utilizou um pedaço de madeira para matar a vítima de 41 anos. Zulmira Pereira Alves foi atingida com três golpes na cabeça e faleceu instantaneamente. A perícia esteve no local, recolheu a arma usada na ação e encaminhou o corpo ao IML.
O suspeito fugiu, e seu irmão de 22 anos teria ajudado na fuga. A polícia foi acionada e logo encontrou os dois homens, que foram detidos. De acordo com o suspeito que golpeou a mulher, há cerca de duas semanas, houve uma desavença durante uma festa na cidade vizinha. Na ocasião, Zulmira teria feito ameaças de morte. O rapaz afirmou que matou a mulher porque ela era bastante temida na região.
O marido da vítima confirmou a desavença entre a esposa e o suspeito, contando que no dia da briga entre os dois, o homem teria jogado terra na mulher enquanto ela dançava, resultando em uma briga. O motivo real dessa rixa será investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi preso, e o irmão, apontado como cúmplice por ajudar na fuga, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Porteirinha.