Homem é preso após tentar matar esposa com golpe de facão, na zona rural de Porteirinha
Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de tentar matar a esposa com golpes de facão ontem à noite, na Fazenda Guarazinho, na zona rural de Porteirinha, no norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, quando eles chegaram ao local, depararam com a mulher caída no chão de um bar bastante ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Casa de Porteirinha, mas precisou ser transferida para Janaúba.
No quarto da vítima, várias marcas de sangue e pedaços de cabelo espalhados pelo local. Testemunhas contaram que a vítima correu para o bar para pedir ajuda após ser agredida pelo companheiro. O suspeito foi preso dentro de casa, sentado. O homem foi preso e contou que tinha entrado para dentro do quarto com o facão no momento em que a mulher pulou em cima dele. O homem relatou que, no momento de fúria, golpeou a vítima diversas vezes. O facão usado no crime foi apreendido.
A mulher, que sofreu fratura exposta, cortes no rosto, cabeça e peito, iria passar por cirurgia hoje. O estado de saúde dela não foi divulgado.