Motociclista morreu: homem é preso após fugir de acidente sem prestar socorro em Pintópolis
Um motorista de 46 anos foi preso por omissão de socorro após um acidente, ontem à tarde, em Pintópolis, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, eles ficaram sabendo do acidente pelas redes sociais. A notícia que circulava era de que dois motociclistas teriam se envolvido em um acidente, que um deles tinha morrido e o outro fugido do local sem prestar socorro.
Quando os militares chegaram ao local, já não tinha mais nada no lugar, mas uma testemunha contou que moradores acionaram o SAMU para socorrer Wendel Vieira da Silva, de 31 anos, após o outro envolvido deixar o local sem chamar o socorro.
A PM foi até a casa do suspeito de 46 anos que contou sobre a dinâmica do acidente. O homem disse que seguia pela Rua Santa Luzia, no centro quando Wendel bateu na traseira do veículo dele e caiu no chão. Após o acidente ele deixou o local e foi para casa que fica próximo. Wendel foi levado para o hospital de São Francisco, mas morreu na unidade de saúde. As duas motos foram apreendidas e o homem de 46 anos foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos por omissão de socorro.