Prestadores de serviço de empresa terceirizada de alimentos são presos após espancarem homem, em Montes Claros
Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de agredir um homem de 45 anos com socos, chutes e pedradas em Montes Claros. A vítima, que foi levada para o hospital em estado grave, foi violentamente agredida por funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviço para outra empresa do ramo de alimentos.
Segundo a Polícia Militar, os trabalhadores contaram que o ônibus fretado estava parado no sinal quando a vítima fez gestos de que estaria filmando o veículo e os ocupantes. Um dos funcionários arremessou um ovo na vítima, que revidou com uma pedrada no ônibus, quebrando o vidro de uma janela. Vários passageiros, funcionários da empresa, desceram e começaram a perseguir o homem. A vítima foi alcançada e agredida até ficar inconsciente. Após moradores do bairro intervirem, dizendo que chamariam a polícia, as agressões pararam.
Os militares ouviram a versão dos agressores e alguns confessaram participação, dizendo que outros dois homens em uma moto e um outro em uma bicicleta teriam alcançado a vítima e começado a pancadaria.
Nossa produção entrou em contato com a empresa, que informou em nota que lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência e agressão. Esclareceram ainda que os envolvidos são empregados de uma terceirizada que prestava serviços na tarde de ontem no imóvel rural da instituição. O ônibus envolvido no ocorrido não é operado pela empresa e não há nenhum envolvimento de seus funcionários na situação em questão. A empresa informou também que está buscando todas as informações para as devidas providências, inclusive para contribuir com as autoridades públicas, a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias.