Adolescente reage a assalto, é agredido e persegue criminosos, em Montes Claros

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de participar de um assalto, ontem à tarde, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava com um comparsa quando abordou um casal, na Rua São Lázaro, no bairro Todos os Santos.

A dupla estava de moto e perguntou as horas ao jovem de 17 anos. Assim que pegou o aparelho, foi anunciado o roubo. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e foi agredido. A namorada dele conseguiu correr. Câmeras de segurança de uma casa registraram parte da ação. As imagens mostram a vítima perseguindo os criminosos que conseguiram escapar. Após conseguir a placa da moto através das imagens, a PM chegou até um envolvido de 32 anos.

Ele estava com algumas porções de crack quando foi abordado. Ele ainda usava a mesma roupa do momento do crime. Ele foi reconhecido e preso. O outro comparsa foi identificado como sendo um homem de 23 anos. O celular do jovem ainda não foi recuperado. O delegado ratificou a prisão em flagrante e o criminoso foi levado ao presídio.