Russa é resgatada após sofrer violência doméstica e psicológica, em Montes Claros
Uma mulher, de 36 anos, de nacionalidade russa foi resgatada pela Polícia Civil de Montes Claros após denúncia de violência física, emocional e psicológica por parte do companheiro dela.
Segundo a polícia, a mulher teria conhecido o brasileiro de 35 anos, pelas redes sociais e há três anos decidiu morar no Brasil, no município de Coração de Jesus. Os dois têm uma filha de dois anos, mas foi ao chegar na cidade do norte de Minas que o pesadelo começou. A professora, de 36 anos, era constantemente agredida pelo marido. Cansada da violência, a vítima buscou ajuda no Consulado da Rússia, em Belo Horizonte. A Polícia Civil foi comunicada e a mulher e a filha foram resgatadas em Montes Claros.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, já tinha passagem por agredir uma irmã. Ele também pegava o dinheiro que a esposa recebia da família, para manter o vício em bebida alcoólica.
O suspeito ainda não foi ouvido e segue em liberdade. Ele pode responder por vários crimes. Apesar de tudo, a mulher não pensa em deixar o Brasil com medo da guerra na terra natal.