Suspeito de homicídio é preso em telhado enquanto tentava fugir, em Januária
O suspeito de um homicídio foi capturado em cima do telhado de um bar enquanto tentava fugir. Esse caso ocorreu em Januária. A vítima, Leonardo Biapina da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do bar, no bairro Itapiraçaba.
O crime aconteceu durante a comemoração do aniversário de um amigo da vítima. Junto com ele estavam o aniversariante e outros três rapazes. Em determinado momento, Leonardo e um colega, de 20 anos, teriam se afastado do grupo para o interior do imóvel. Pouco depois, todos ouviram um disparo. Os outros frequentadores foram até lá e encontraram Leonardo ensanguentado, dizendo que o amigo teria lhe matado. Depois, a vítima caiu desacordada. O socorro foi chamado, mas já não havia mais o que ser feito. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML.
A PM chegou rapidamente no bar e começou a colher relatos das testemunhas. No momento em que ouviam os amigos de Leonardo, ouviram um barulho vindo do telhado. Um dos policiais viu o suspeito de 20 anos tentando fugir. Um cerco foi montado e, sem saída, o rapaz foi preso. Ele estava com a roupa suja de sangue. O suspeito contou que havia dispensado a arma em cima da laje, e o revólver calibre 38 foi apreendido. Uma munição intacta e outra deflagrada também foram recolhidas. Perguntado qual seria a motivação do crime, o suspeito disse que não sabia o motivo de ter acontecido esse disparo, dando a entender que o tiro foi acidental. O rapaz foi levado para a delegacia. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso.