Homem é roubado e espancado após emboscada durante programa sexual, em São Francisco
Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um roubo, na noite de sábado (9), em São Francisco, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, três homens com idades entre 20 e 26 anos, com a ajuda de uma garota de programa teriam armado uma emboscada para um homem de 35. A vítima que precisou de atendimento médico depois de ser roubado e agredido por dois homens e a mulher. A vítima contou que e o ex-cunhado, de 24 anos, teria combinado um programa pra ele com a suspeita de 24 anos, em uma rua com pouco movimento.
Ao chegar no local, dois suspeitos anunciaram o roubo e junto com a garota de programa tomaram a quantia de 100 reais e o celular dele. O ex-cunhado que presenciou o momento das agressões fugiu, e abandonou a vítima sendo espancada.
A polícia levou a homem para o hospital onde foi atendido e liberado. O ex-cunhado foi localizado pelos policiais e contou que a vítima teria pedido para ele arrumar uma mulher que fizesse programa. Disse ainda que iria ganhar R$ 20,00 se arrumasse a mulher. Foi aí que ele marcou com a profissional do sexo que era uma conhecida e ao ver a vítima sendo agredida pelos três acabou fugindo.
Os dois suspeitos e a garota de programa foram encontrados em um imóvel com os objetos da vítima. Os quatro foram levados para delegacia. A participação do ex-cunhado será investigada.