Suspeitos roubam casa e mantém casal em cárcere por 2h, em Unaí
A polícia procura por dois homens suspeitos de render e roubar, um casal, na noite desta quarta-feira (13), em Unaí, no Noroeste de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 43 e 53 anos contaram que estavam chegando em casa, no bairro Cachoeira, a pé, quando foram rendidas pelos suspeitos que estavam armados. A dupla amarrou as vítimas com lençóis e a todo momento exigia uma quantia de 300 mil reais que eles supostamente teriam em casa.
Diante das negativas de que não teriam esse dinheiro, os ladrões fizeram a limpa na casa e usaram a caminhonete da família para armazenar os objetos. A dupla fugiu na caminhonete levando mais de 2 mil reais, joias e outros pertences de valor.
Durante a fuga, ao virar em um cruzamento, eles bateram em outro veículo, e mesmo com o impacto continuaram fugindo. Em outra rua, ainda no mesmo bairro, perderam o controle e bateram no portão de uma casa. Dessa vez, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé levando um bracelete de ouro, dois tênis, uma carteira com dois mil reais e a chave da caminhonete.
Ainda segundo a PM, o casal ficou nas mãos dos assaltantes por cerca de duas horas. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia analisa imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o paradeiro da dupla. Parte dos objetos levados do imóvel foram recuperados na carroceria da caminhonete.